Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 21 de janeiro de 2012

Baú do Blah: Cruel Summer

Verão de 1998! Naquela época, mesmo já tendo jurado para mim mesma nunca mais ir a praia ou ter qualquer contato mais íntimo com o sol não resisti e quebrei minha promessa... Foi por um motivo nobre, minha amiga que morava na Bahia estava passando férias na minha cidade. Juntávamos então os amigos e íamos a praia felizes e contentes. Era muito divertido mesmo eu pegando sol sem estar debaixo da barraca... Ficávamos um tempão no mar, zuando e falando besteiras. Era divertido botar a fofoca de um ano inteiro em dia na canga chupando Fruttare de limão ao som da Jovem Pan. O hit daquele verão era "Cruel Summer" do Ace of Base. Aliás essa banda era um sucesso na década de 90! Atire a primeira pedra quem nunca teve uma boa memória da adolescência ou infância ao escutar algum som deles...



Ah! Na praia era só alegria, mesmo eu me preocupando com a eficiência do protetor solar, mas depois que eu chegava em casa e tomava banho é que minha felicidade acabava. Sempre dizia que não nasci para o calor dos trópicos e o sol era muito cruel comigo. Vermelha e ardida acabava cantorolando "Cruel Summer", mas no dia seguinte se me chamassem estava eu de novo na praia feliz e contente...



Bom depois de compartilhar essas ótimas lembranças com vocês, o Baú do Blah orgulhosamente apresenta "Cruel Summer" do Aces of Base. O Blah Cultural deseja a vocês uma ótima viagem aos anos 90!






3 opinaram:

ESSA VERSÃO DO VÍDEO NÃO É A QUE BOMBOU!

Vc gostava daquela que tinha no cd das 7 melhores Jovem Pan 98 né...

Obrigada pela contribuição da versão remix!
Beijos

Postar um comentário