Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 25 de março de 2011

Estreias da semana no cinema (25/03)















Wagner Moura é a estrela de "VIPs", estreia nacional da semana


SEM LIMITES

Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro

Direção: Neil Burger

Sinopse: Há anos o escritor Eddie sofre de um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon, que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história.

VIPs

Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D´Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth

Direção: Toniko Melo

Sinopse: Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

SUCKER PUNCH - MUNDO SURREAL

Elenco: Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens

Direção: Zack Snyder

Sinopse: Em ´Sucker Punch´, uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.

ATIVIDADE PARANORMAL - TÓQUIO

Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama

Direção: Toshikazu Nagae

Sinopse: Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. ´Atividade paranormal em Tóquio´ conta a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, e leva de volta para Tóquio a presença demoníaca que assombrou o primeiro filme.


O RETRATO DE DORIAN GRAY

Elenco: Ben Barnes, Ben Chaplin, Colin Firth, Fiona Shaw, Rebecca Hall

Direção: Oliver Parker

Sinopse: Dorian Gray, rapaz da alta sociedade inglesa, tem seu retrato pintado por um artista. Diante da beleza da pintura, pede que seja sempre belo e que nunca envelheça. Estranhamente, seu pedido é atendido, mas a eterna juventude corrompe Dorian. Baseado no romance de Oscar Wilde.

0 opinaram:

Postar um comentário