Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Expomusic 2010

Domingo, 26/09, parte dos paulistas e alguns Cariocas seguiram para a feira Expomusic 2010, em São Paulo.


O evento foi classificado como ‘paraíso musical’ por todos os admirados e músicos que passeavam pelo local, encantados com a variedade de marcas, instrumentos e a possibilidade de tocar cada um deles para testá-los.

Músicos contratados pela organização do evento tocavam em pequenos estandes espalhados, cada um demonstrando habilidade em um instrumento diferente. Pessoas paravam ao redor, vibravam e aplaudiam cada apresentação, além de conhecer um pouco mais sobre as marcas e os produtos. E apesar da proporção do evento, tinha equipamentos e instrumentos para todos os bolsos; Desde correia a R$20,00 a Bateria de R$ 22.000,00.

Algumas marcas, como a Sound Maker, abriram espaço para que bandas profissionais e amadoras pudessem atrair ainda mais público e, claro, se auto promover. Entre as bandas que se apresentaram, duas praticamente fecharam a noite, atraindo gritos histéricos, pulos e bastante vibração; A Banda Agnela, revelação do quadro “Olha minha banda” do programa Caldeirão do Huck e a Banda Zena, muito bem colocada no cenário musical em alguns lugares no Rio de Janeiro. Os 6 integrantes da banda chamaram bastante atenção em São Paulo e puderam sentir um público bastante animado e receptivo. Outras bandas não tiveram o mesmo espaço, mas souberam aproveitar a oportunidade, distribuindo CDs e fotos.

Mesmo no final da exposição ninguém parecia se importar com o cansaço e todos saíram anestesiados pelas ondas musicais que puderam sentir ao longo de um dia inteiro – Em alguns casos, desde quinta-feira, dia em que a Expo começou.

0 opinaram:

Postar um comentário