Com o estabelecimento lotado, a noite começou com o show, no palco menor, da Bicho Solto, banda nativa da região. Com um repertório marcado de covers como Lulu Santos, Cazuza, entre outros, o grupo fez um bom aquecimento para o que viria a seguir.
A grande atração era mesmo o Paralamas do Sucesso. Apesar de um público por vezes frio - já que boa parte não era composto por fãs do conjunto liderado por Herbert Vianna -, os músicos esquentaram o ambiente e não deixaram a "peteca"cair.
Recheado de sucessos da carreira como Alagados, Ela Disse Adeus e Caleidoscópio, a emoção aflorou mesmo na lindíssima Lanterna dos Afogados. Pecado apenas na apresentação da "fácil" Meu Erro, onde o experiente tecladista João Fera entrou um tom acima da música, gerando risos de Bi Ribeiro e ocasionando uma entrada errada do vocalista (teria sido um trocadilho proposital com o nome da canção? =P). No mais, tudo muito legal, com bons covers também de Raul Seixas (Sociedade Alternativa) e Titãs (Sonífera Ilha).
Quanto à plateia, claro que muitos adoravam o conjunto, mas a sensação é de que poucos sabiam as letras e foram apenas curtir uma "noitada", com um breve intervalo para os Paralamas no meio.
1 opinaram:
Deve ter sido um ótimo show. Essa parada do Meu Erro deve ter sido engraçado... Agora sobre o público de Niterói, bom só deve ter dado criancinha... lamentável... mas a casa tava cheia?
Postar um comentário