Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 6 de março de 2010

"Roma" nos cinemas

A superprodução "Roma", excelente série da HBO sobre o Império Romano, vai chegar às telonas. De acordo com a 'Entertainment Weekly', diversas fontes confirmaram o andamento da produção do filme.

Ainda segundo a revista, o roteiro já estaria pronto e alguns astros da série de TV como Kevin McKidd (Lucius Vorenus) e Ray Stevenson (Titus Pullo) reprisariam seus papéis no cinema, mas a produção não será do canal americano ou da BBC (co-produtora). A versão cinematográfica está a cargo da Morning Light Productions, que irá financiar a produção. A empresa é de propriedade de Anthony D. Thomopoulos, ex-presidente da ABC Entertainment.

Informações dão conta de que a história será situada na Alemanha, quatro anos após os fatos que ocorreram na segunda e última temporada da série.

NOTA: Notícia muito animadora! Quem acompanhou o seriado vai me entender. Era de cair o queixo. Pequena que teve apenas duas temporadas, mais por causa do alto custo da produção. Resta saber se vai continuar com a direção competentíssima de Michael Apted.

Para quem não conhece, dá uma babadinha com o trailer:




1 opinaram:

Oba adorei mais um épico!!!!
Quando lançar eu vou assistir no cinema!!!

Postar um comentário