Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 2 de julho de 2010

E o novo Homem-Aranha é...

Fim das especulações. Quem vai representar o nosso herói em carne e osso, dessa vez, será Andrew Garfield. O estúdio divulgou a notícia através de um comunicado à imprensa. Ou seja, agora é realmente oficial.

O diretor Marc Webb explicou seu raciocínio para a escolha: "Apesar de seu nome pode ser novo para muitos, aqueles que conhecem o trabalho deste ator jovem compreendem o seu extraordinário talento. Ele tem uma rara combinação de inteligência, humor e humanidade. Guarde minhas palavras, você vai adorar Andrew Garfield como Peter Parker. "

Para quem não conhece o trabalho dele, recentemente, o ator participou do filme "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus". Atualmente, trabalha em três frentes: Nos projetos "The Social Network", de David Fincher, "Never Let me Go", com o diretor Mark Romanek e "I'm Here", de Spike Jonze. Garfield foi ganhador do prêmio BAFTA de 2008 pela atuação em "Boy A", ainda inédito no Brasil.

As produções começam em dezembro e a estreia do longa tem data prevista para o dia 03 de julho de 2012.

1 opinaram:

acho que mudanças têm que existir, mas personagens que marcaram a historia sendo trocados como se fosse um copo descartável?
a não ser que mostre que o peter parker amadureceu como personagem, aí sim, mas tentar ser o mesmo dos anteriores, acho que será um fracasso... vamos ver no que vai dar.
pena que o Tobey Maguire não fará mais esse papel!
by pavão!

Postar um comentário