Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 11 de julho de 2010

A Origem


Essa é para você que é fã de Leonardo DiCaprio! O filme mais recente que o galã é protagonista chegará as telonas brasileiras no dia 06 de agosto. O longa "A Origem" que tem como título original "Inception" é uma trama interessante de ficção científica que mostra o poder dos sonhos e da mente humana.

Sinopse:
Num mundo em que a tecnologia existe para invadir a mente humana através dos sonhos, uma simples ideia pode ser um bem valioso ou uma terrível arma...
Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, ele é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência, mas a cena do crime será sua própria mente!

Elenco: Leonardo DiCaprio, Michael Caine, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe


3 opinaram:

Acho que o grande barato desse filme é a direção. O projeto foi desenvolvido por Christopher Nolan, responsável pelo roteiro e direção dos ótimos "Aminésia, "Insônia", "O Grande Truque" e da nova franquia do Batman. A sinopse desse filme estava guardada a sete chaves e só foi divulgada depois da estréia do filme nos EUA, dia 16. Levando em consideração a boa fase de Leonardo DiCaprio e Ellen Page, o filme tem tudo pra ser sucesso de crítica e público. É bom lembrar que o lançamento do longa estava previsto para 2011. O projeto foi adiantado para que o diretor voltasse a trabalhar com o homem-morcego novamente. Batman 3 está previsto para julho de 2012 (também um ano antes do primeiro anúncio, que prometia o lançamento do filme em 2013).

Uops! Dormi o filme todo!
Sera q é DUFF?! Rsrs!

Dormiu porque é maluco! Hehehe! É o melhor filme do ano!!!

Postar um comentário