Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novas informações sobre o SWU

A banda Sublime anunciou no site oficial (http://www.sublimewithrome.com/) que vai participar do festival SWU Music and Arts. O evento ocorrerá em outubro, na cidade de Itu, interior de São Paulo. O grupo também revelou a presença do Kings of Leon.

Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do festival, as informações não são oficiais, pois nenhum dos conjuntos assinou contrato, mas confirma que há negociações em andamento.

Nesta quinta-feira, foram anunciadas as datas e locais das vendas das entradas. Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park são os únicos confirmados até agora de um total de 60 artistas (como foi noticiado antes: http://blahcultural.blogspot.com/2010/06/starts-with-you-confirma-4-bandas.html).

Os ingressos, cujos valores não foram divulgados, começarão a ser vendidos à 0h do dia 13 de julho pelo site http://www.ingressorapido.com.br/, e às 8h30 do mesmo dia nas bilheterias do Estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

No site do festival (http://www.swu.com.br/pt/festival/ingresso/) você confere toda a relação das outras cidades e estados que terão pontos de venda.


0 opinaram:

Postar um comentário