Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filho de Bob Marley lança quadrinhos

Ziggy Marley, músico e filho da lenda do reggae Bob Marley, cria sua primeira história em quadrinhos. “Maryjuanaman”, que será tem seu lançamento marcado para abril de 2011, será apresentada na feira Comic-Con, que acontece de 22 a 25 de julho na cidade de San Diego (EUA).

O livro conta a história de um super-herói vindo de um planeta em que a THC (tetraidrocanabinol) está em extinção. Em razão disso, ele busca evitar a destruição dos campos de maconha da Terra, que tem como vilão da vez a empresa farmacêutica Pharmexon.

A obra será publicada pela Image Comics, que anuncia Maryjuanaman como ‘o super-herói de uma nova geração’, e é produzida em parceria com o escritor Joe Casey, que publicou diversas histórias da Marvel Comics, entre elas algumas como Wolverine, X-Men e Capitão América, e com o desenhista Jim Mahfood, que, além da Marvel, seus desenhos também aparecem na graphic novel Garota Infernal e em dois livros baseados em O Balconista, de Kevin Smith.

3 opinaram:

Que absurdo... Fazer uma HQ de apologia as drogas deveria ser proibido na minha opinião. Se fosse um livro, ainda vá lá, mas HQ pode ser que influencie muitas crianças... (exagero? Acho que não)
Poxa, Ziggy Marley me decepcionou total agora!
"o super-herói de uma nova geração" - isso foi o que mais me indignou no texto. Depois dessa pare o mundo que eu quero descer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tou mijando de rir até agora! kkkk
"Em razão disso, ele busca evitar a destruição dos campos de maconha da Terra". kkkkkkkk
O cara devia ter fumado uns em que o efeito é muito pior que o ecstasy! kkk
by Pavao!

curti, chega de financiar o trafico... vamos legalizar. Sera que o maryjuanaman esta distribuindo mudas??

Postar um comentário