Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Alegria e emoção no Agnela + Convidados

Uma mistura musical onde o rock ganhou merecido destaque: assim foi o show Agnela acústico no Espaço UP, dia 03/12, em Campo Grande.

As cinco meninas vencedoras do quadro "Olha minha banda" do Caldeirão do Huck, dividiram o palco com amigos e convidados. No repertório, músicas próprias e outras escolhidas de acordo com o perfil de cada um. Todas agradaram em cheio ao público reunido no local.

Um dos momentos mais esperados era a participação de Nise Palhares, famosa na noite carioca no Rio e destaque nacional após participar do ídolos.

Tayana Dantas e Jane Soren (integrantes da banda Ruanitas, que também conta com a participação de Luciana Guessa, ausente neste dia) foram bastante aguardadas e comentadas também. Com o já habitual talento e carisma das duas, atribuído ao brilho das meninas da Agnela, a participação foi marcada como um dos melhores momentos da noite.

A emoção ficou por conta da performance de Nat Vittori no piano, tocando a música "Alguém que sou ", de sua própria banda. Junto dela e Déia Cassali (que chorou ao cantar, revelando que fez a música para a mãe) Thiago, da banda Oluhau, subiu ao palco com o seu saxofone para tocar com elas, enquanto os fãs faziam coro. Foi possível sentir um arrepio com essa apresentação.

Também participaram do acústico: André Leono (revelação do Raul Gil), Aline Ramos (cantora da noite carioca), Guilherme lemos (revelação do Faustão, cover oficial de Renato Russo), Rafah (banda F292) e Tartaruga (Banda Oluhau).

Logo abaixo, confira o depoimento de Júlia Affonso, fã e amiga da banda Agnela. Ela esteve no show e comentou o que achou!

"Olá !

Fui ao show da banda Agnela dia 03, adorei, como sempre as meninas arrebentaram, mandaram bem abeça , ainda mas com os convidados maravilhosos que estavam presentes... Esse acústico com convidados mostrou mais o que elas podem e sabem fazer, pelo menos no meu ponto de vista, elas tem personalidade e sabem expressar em música e som o que elas querem e gostam de dizer e o que elas acham certo, e não são modinhas e modinhas que vão mudar isso. Por isso elas tem fãs por todo o Brasil , que adoram elas , amam de todo coração.

O show em si foi maravilhoso, mas o que estragou para alguns foi o calor, pra mim foi ótimo , porque eu emagreci uns quilos rs. Mas enfim, o rock and roll é isso, suar, pular, gritar, beijar, e elas fizeram isso. Quem não foi com certeza se arrependeu, e eu acho que elas devem fazer mais vezes um show assim, porque lotou e foi perfeito.

Percebi que teve falta de convidados como Olivia Torres e Juliana Paiva, não sei por quais motivos, mas enfim... Os que foram botaram pra quebrar e isso que importa, na minha opnião! Agnela é a melhor banda do momento e não puxando sardinha não, é sendo sincera. E esse é meu comentário sobre o show !"

* Muito obrigada, Júlia, por sua colaboração!

1 opinaram:

Legal a ideia de colocar um fã pra falar sobre o show :)

Postar um comentário