Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pitty lota Circo Voador em gravação de DVD

Dia 18/12 foi gravação do DVD da Pitty e o local escolhido foi o Circo voador.

A Cantora subiu ao palco com 1 hora e meia de atraso, mas nada que fizesse o público desanimar ou se estressar. Todos aguardavam por uma noite longa, afinal, gravação de CD E DVD é sempre demorada e parecia que os fãs haviam se preparado para o que achavam que seria uma marotona; Para espanto de todos, menos de duas horas após o início, Pitty se despede do público.

Gerando uma certa expectativa, ela saiu do palco e ficou vários minutos fora dele, enquanto os fãs cantavam seus primeiros sucessos. Cerca de 5 minutos depois, ela retorna dizendo que teria que gravar de novo 3 músicas e anuncia que tem uma surpresa para o público. Quando a gravação terminou, ela disse que sairia do roteiro e então, cantou o que o público pedia; "Máscara", "Admirável chip novo" e bom, confesso e admito um erro grave, mas eu não me recordo de jeito nenhum qual foi essa terceira. Mas garanto; Não foi "Equalize" e nem "Na sua estante".

Durante o show, a performance dela foi de total sensualidade no palco e boa interação com os músicos de sua banda. Com o público ela conversou pouco, mas demonstrou bom humor com os poucos comentários que fez.

Eu já havia ido a um show da Pitty há alguns anos atrás e, diferente do que haviam me dito, ela não perdeu a linha Rock'n roll. Em partes, o público não permitiu que isso acontecesse; Todos pularam muito, cantaram todas as letras (às vezes mais alto do que a própria Pitty) e mostraram todo vigor e raça que só se nota em um show de Rock.

A postura dela no palco, no entanto, mudou bastante desses anos atrás para agora. Ela não se preocupava em mostrar as pernas, coisa que fez questão de fazer no show atual. Os fãs mais assíduos disseram que o figurino anda cada vez menor. Ela pulou pouco e dançou idem. Quando dançava, era, de novo, de forma sensual.

Mas, deixando de lado a polêmica do vestinho preto coladinho e aberto nas coxas, as músicas continuam legais, com arranjos elaborados, letras profundas revelando reflexões e sentimentos cotidianos que penetram fundo em cada um e não à toa, por mais que às vezes seja questionável, Pitty continua dominando o cenário feminino do Rock.

Como a expectativa era de participações, por conta de ser gravação, e de uma noite inteira ouvindo as músicas, quando as luzes se acenderam deu pra sentir que o público "insaciável", como a Pitty os chamou, ficou meio desapontado - Não pelo show em si, mas pelo período curto em que ele foi realizado.

Agora o lance é aguardar o lançamento do DVD e rever na tela o que foi extremamente bom ver ao vivo; Circo voador lotado e todo mundo na mesma sintonia, fazendo o verdadeiro show acontecer fora do palco!

1 opinaram:

Meu, eu adoro a pitty, mas tenho medo que ela se torne pop demais! Seria crucial, nosso rock perderia a qualidade! Tenso!

Ass: Raquel Dias.

Postar um comentário