Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aerosmith lança CD novo em 2011

O guitarrista do Aerosmith, Brad Whitford, está confiante com a participação do vocalista Steven Tyler no programa American Idol, transmitido no Brasil pela Sony. Segundo o guitarrista, diferente do que havia sido anunciado por Joe Perry, a participação de Tyler no reality show pode ajudar nas gravações do novo álbum, o primeiro em seis anos. Atualmente o guitarrista está na estrada com a “Experience Hendrix 2010 tour”.


- Obviamente todos nós teremos que trabalhar de acordo com a escala do Steven no programa, mas ele está pronto e confiante que pode grava esse disco.

A expectativa da banda é que o novo material saia em 2011, mas vamos falar a verdade, o próximo disco corre o risco de ser um novo “Chinese Democracy”, já que a promessa do lançamento existe desde 2006. Segundo o guitarrista, o novo CD será gravado em Los Angeles, quartel general do American Idol.

O material do álbum está em produção desde 2008, com produção de Brendan O’ Brien. Após o retorno da banda, no início deste ano, Whiford havia dito que gostaria de reiniciar o processo de gravação. Afirmou ainda que vê a participação do Steven no programa como “uma coisa boa para a banda”. Após as gravações do novo CD, o Aerosmith cai na estrada com uma nova turnê. Este mês Steven Tyler lançou o single “Love Lives”, para a ficção científica Patrulha Estelar. O filme é baseado numa série de TV exibida no Brasil pela extinta TV Manchete.

0 opinaram:

Postar um comentário