Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Campo Grande recebe, enfim, ótimos talentos e boa opção de lazer.

Dia 02/10/2010 foi um dia bastante representativo para algumas pessoas - Cada uma delas com um interesse em questão. De modo generalizado, entre os freqüentadores do Espaço UP, em Campo Grande, é notório a satisfação ao encontrar um local que oferece música de qualidade, ótimo ambiente, preços acessíveis e diversão. Não havia nenhuma opção de lazer nesse local da Zona Oeste e muitos eram obrigados a ir para outros bairros em busca de diversão. Enfim, podemos nos reunir em um bar agradável, com pessoas igualmente legais.


O Grande barato de tudo, no entanto, não é o somente o local, mas o espaço que ele vem destinando a bandas e a festivais, como o Combustível. Conhecemos e podemos destacar diversas bandas ótimas que passaram por lá, por exemplo: Eden Bordel, Agnela, Half Loren, Zena...
O Destaque desse post vai para a Banda zena, mesmo já tendo falado dela no post mais abaixo. Assim como eu já havia dito, essa banda vem ganhando uma proporção surpreendente no cenário musical aqui no Rio de janeiro e já começa a chamar atenção em outros estados também, visto a euforia da galerinha de São paulo. A banda tem uma formação pouco comum, com 6 integrantes, sendo 3 guitarristas. Giuliana Abreu é a única mulher da banda, embora "Zena" seja um novo feminino ( Mulher em Eslovênio, salvo engano). Músicas como "Me faz lembrar ", "Mais e mais" e "Você perdeu", caíram na boca de todos e os fãs se empenham para divulgar a banda nas redes sociais.
Correspondendo as expectativas, eles capricham: Mudaram o layout do myspace, estão interagindo com os fãs, arrasaram nos arranjos musicais e buscaram parceria com Júnior Tartaruga, Paloma Longotano ( A loma, da banda Agnela) e Nathalia Vittori (Também da banda Agnela). Diego, integrante da banda Zena, também compõe.
O que se viu sábado foi um grupo de fãs empolgados, cantarolando as músicas, vibrando por uma surpresa boa no cenário musical, apaixonados por cada estrofe e loucos por cada novidade.
No fim, felizes, o povo de Campo Grande e proximidade pode comemorar por duas novas: Uma banda com conteúdo para ser fã e um local agradável para desfrutar disso. Feliz, não ?

www.myspace.com.br/zenaoficial

4 opinaram:

Mt foda ver a banda zena se destacando!são foda.. amo mt

vou entrar no myspace pra conhecer o/

A Giuliana Abreu é casada com a Loma Longotano da Banda Agnela... conheço elas duas!

Postar um comentário