Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem pode viver Paulo Coelho no cinema?

Os nomes de Rodrigo Santoro, Selton Mello e Wagner Moura estão cotados para interpretar Paulo Coelho no filme que fala o escritor. Embora produtores do longa estejam sugerindo que um ator de Hollywood viva o papel, o próprio autor tem insistido na atuação de um brasileiro.

O protagonista, segundo o jornal “O Dia”, ainda não foi escolhido, mas vários atores já se ofereceram para interpretar o mago carioca que é sucesso no mundo todo. A seleção ainda procura um ator para interpretar Raul Seixas (Eu voto no Falcão - "porque homem é homem, menino é menino...").

Com roteiro escrito por Carolina Kotscho, a mesma do filme “Dois Filhos de Francisco”, a ideia é que o filme seja rodado ainda este ano, para estrear no final de 2012. Paulo Coelho já aprovou o roteiro e deve até ter uma pequena participação no longa.

“Não cheguei a chorar, propriamente, mas fiquei com um nó na garganta em vários momentos. Sobretudo porque me surpreendia com aquele rapaz tão determinado (que eu era)”, chegou a declarar o escritor.

1 opinaram:

Pô tanta gente mais interessante pra se fazer um filme... Dizem que esse cara nem escreve os próprios livros (usa ghost writers!)...

Postar um comentário