O filme é voltado para o público em geral. O longa tem os ingredientes de um bom drama como problemas conjugais, dificuldades de relação entre pais e filhos e o desejo da grande virada na carreira. A produção também é uma boa dica para os estudantes de jornalismo! Certos problemas que um repórter inexperiente pode esbarrar e as consequências que podem trazer para a carreira acaba por ocasionar uma discussão ética sobre a profissão.
CORRA, SE PUDER: O filme dá uma esculachada nos leitores em algumas partes e ainda chama jornalista de mentiroso em outras. Caso assista em português, o dublador de Samuel L. Jackson é horrendo (é a voz do dublador do Kiko do Chaves se fazendo de velho e bêbado)
SENTE E RELAXE: É uma história simples, mas que prende. Não é tão previsível assim como eu imaginei logo no início do filme... ser baseada em fatos reais explica isso!
SINOPSE
O repórter esportivo Erik (Josh Hartnett), salva um sem-teto que diz ser Bob Satterfield (Samuel L. Jackson), uma lenda do boxe, que todos acreditavam estar morto. Assim, surge para o jovem a oportunidade de uma grande matéria, resgatando a história de um campeão. Esta jornada do ambicioso repórter transforma-se em uma viagem pessoal, na qual ele reexaminará sua própria vida e seu relacionamento com a família.
FICHA TECNICA
Título Original: Resurrecting the Champ
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Artistas principais: Samuel L. Jackson, Josh Hartnett , Kathryn Morris
1 opinaram:
Este filme passou ontem na band, uma boa história, embora a dublagem do Samuel estivesse estranha mesmo. Uma pena que não vi o final, só vi até a parte que o filho do verdadeiro Satterfield estava discutindo com o jornalista a respeito de se retratar escrevendo um artigo falando bem do pai.
Postar um comentário