Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sequência de "O Diabo Veste Prada" em abril

O best seller "O Diabo Veste Prada" ganhará uma sequência que será lançada em abril de 2013. De acordo com o site Entertainment Weekly, o novo livro de Lauren Weisberg se chamará A Vingança veste Prada: O Retorno do Diabo. A história se passa 8 anos depois que a aspirante a jornalista Andrea Sachs deixou seu cargo de assistente na Vogue. A jovem agora é editora de uma revista sobre noivas junto com sua nova melhor amiga Emily (que, diga-se de passagem, não era tão legal assim com ela quando ambas trabalhavam na Vogue). Andrea está organizando seu próprio casamento quando começa a ser novamente assombrada por sua ex-chefe Miranda.

Vale lembrar que o livro “O Diabo veste Prada” foi baseado numa experiência real da autora. Lauren Weisberger foi segunda assistente da poderosa editora da Vogue Anna Wintour. Pelo menos passar por maus bocados serviu para conceber esse ótimo livro. Isso que é vingança...

O best seller lançado em 2003 ficou entre os mais lidos do mundo até 2006 quando a história foi adaptada para o cinema com Anne Hathway e Merryl Streep como protagonistas. Será difícil ler o segundo livro sem imaginar as personagens com a cara dessas atrizes... E por falar nisso: Será que haverá adaptação para as telonas também? Tendo em mente o sucesso do primeiro livro... É bem capaz!


0 opinaram:

Postar um comentário