Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Morte de Michael Jackson completa três anos

Nesta segunda-feira, dia 25, completam-se três anos da morte de Michael Jackson. Os irmãos do rei do pop irão fazer uma série de shows - com a banda The Jacksons, para render-lhe homenagens.

O grupo, liderado por Michael, que tinha os irmãos Marlon, Tito, Jermaine e Jackie - membros originais do The Jacksons 5, fez uma apresentação na semana passada, em Ontário -  no Canadá. A sequência de shows será chamada de "Unity Tour 2012" e passará por cidades como Los Angeles, Nova York e Las Vegas, encerrando as apresentações no dia 29 de julho em Washington. Essa é a primeira turnê da banda, que está aposentada desde 1984.

"É um sonho tornado realidade", declarou Jackie Jackson em comunicado. 'Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco', acrescentou.

Após a morte de Michael, foi produzido um reality show chamado "The Jacksons: The Family Dynasty", com a participação dos irmãos. A proposta do programa era mostrar como os músicos enfrentaram a perda do rei do pop, e como, planejaram o retorno aos palcos.

Michael Jackson começou a sua carreira, ainda na infância, com o The Jackson 5. O grupo entrou para o Salão da Fama Rock and Roll, em 1997.  Após os Jacksons, Michael, apostou na carreira solo. Na década de 80  gravou Thriller,  que é o disco mais vendido da história e foi considerado um gênio da música. Os outros irmãos Marlon, Jermaine, Tito e Jackie não tiveram tanto sucesso em seus projetos individuais.

Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose do anestésico propofol. O medicamento era administrado pelo seu médico pessoal, Conrad Murray. O cardiologista foi julgado e condenado à quatro anos de prisão, que é a pena máxima para um homícidio involuntário na Califórnia.

Confira o som do The Jacksons:

1 opinaram:

Muito legal ^^
Amei o blog, seguindo aqui.

http://avengercarla.blogspot.com.br/
Passa no meu depois.
Beijos!

Postar um comentário