Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para as oficinas de vídeo da MFL 2011!!!

A MFL (Mostra do Filme Livre) 2011 está com inscrições abertas para as oficinas de vídeo "Faça você mesmo!" até o dia 28 de fevereiro. Caso você esteja interessado, corra! E o melhor de tudo: é gratuita!

A oficina de vídeo "Faça você mesmo!" conta com a orientação de Christian Caselli (RJ) e Christian Saghaard (SP) e busca desmistificar a complexidade de se fazer uma obra audiovisual a partir das novas tecnologias, usando câmeras fotográficas, aparelhos celulares e câmera de vídeo de baixo custo para criar conceitos e aprender a expressar-se audiovisualmente. A edição dos filmes será em softwares simples para não depender de programas de maior complexidade e os filmes feitos serão exibidos em sessão especial no final do evento e postados no site da mostra e no Youtube para ampliar a sua visualização. O foco é que os alunos aprendam a fazer filmes sem depender de maiores infraestruturas nem de professores.

Ela fará parte da décima edição da MFL, Mostra do Filme Livre, que acontecerá simultaneamente nos CCBBs do Rio de Janeiro e São Paulo de 10 a 31 de março de 2011.

No Rio haverá duas vagas para deficientes auditivos.

Para maiores informações acesse

1 opinaram:

Eu sempre esqueço de fazer videos experimentais e deixá-los na manga para momentos como esse. hehehe

Postar um comentário