Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Warner fará série do jogo Mortal Kombat

Vem aí uma nova série de ação. E trata-se de Mortal Kombat. Sim, aquele jogo que uma infinidade de adolescentes curtiu na década de 90 e outra leva continua adorando com as novas versões.

A ideia da Warner veio a partir do curta não-oficial Mortal Kombat: Rebirth, dirigido pelo fã Kevin Tancharoen, que ganhou mais de 10 milhões de visualizações em todo o mundo. Para quem não se lembra, releia o post http://blahcultural.blogspot.com/2010/06/sessao-fan-film.html.

O sucesso foi tão grande que ele foi chamado para dirigir a série de curtas. Em comunicado, o estúdio comentou que Tancharoen "está trazendo o mesmo estilo de direção envolvente a esta nova série em live-action baseada no famoso game. Os fãs serão capazes de mergulhar na história dos guerreiros que conhecem e amam como Sub-Zero e Scorpion".

Confirmados no elenco estão os atores Michael Jai White (que interpretou Jackson Briggs no vídeo citado e repetirá o personagem), Darren Shahlav (de 300) como Kano, e Jari Ryan (interpretando novamente a Sonya Blade).

As filmagens estão sendo feitas em Vancouver, no Canadá.

Abaixo, o famoso trailer:


0 opinaram:

Postar um comentário