De acordo com notícia divulgada pelo site Collider, Roy Lee, o produtor do remake falou sobre as diferenças entre a refilmagem e a produção original.
"Estamos planejando começar a filmar Oldboy em março. A pré-produção deve começar no final de janeiro. O roteiro novo de Mark Protosevich é bem parecido com o filme original, mas tem elementos criados para despistar quem já viu a produção sul-coreana. Há novos personagens e situações diferentes, que mudam a história mas seguem na mesma direção. O final será algo que os fãs do original vão gostar muito. Alguns podem até achá-lo mais sombrio", disse Roy.
O anúncio tem a intenção de acalmar os ânimos dos fãs do longa sul-coreano, cujo final polêmico é considerado pesado demais para o mercado norte-americano (Hum...).
O produtor também mencionou que a famosa cena do martelo terá uma nova versão, em que se pretende mostrar a ação como nunca se viu antes (Lá vem...).
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm Vez, Milk) está confirmado como o protagonista Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta. Colin Firth deve ser o vilão. A direção será de Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito).
Acredito que vão estragar mais um clássico, mas vamos esperar um pouco antes das críticas, já que o filme vai contar com um bom elenco e um excelente diretor.
Confira abaixo o trailer do original de 2003:
0 opinaram:
Postar um comentário