Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Série "Novos Artistas": Transboard

Em 2005 surgiu em Itapeva, interior de São Paulo, uma banda cristã com uma proposta diferente da convencional , chamada Transboard. Fãs de Rodox e Raimundos, Caio (Vocal), Tam (Bateria), Leandro (Guitarra) e Lango (Baixo), decidiram criam um som pesado, hardcore, com letras cristãs. “Nosso louvor é algo bem diferente do que a maioria dos cristãos brasileiros costuma ouvir!”, afirmou Caio.


Letras engraçadas, que buscam estimular a reflexão, com mensagens positivas são marca do grupo. O som, segundo os próprios integrantes, é um típico hardcore – “poucas notas e alguns berros!”. Sobre o nome e o CD, o baterista explica: “Transboard leva a ideia de Transformação Radical, o álbum sai com o nome da banda mesmo, mostrando a cara, de forma nua e crua! Com 14 músicas, algumas bem porrada, o primeiro disco está sendo bem aceito. A galera tá gostando e a gente também!"


A banda já tocou em diversas cidades como São Paulo, Sorocaba, São Roque e Itu. Os shows animados, marca do conjunto, chamaram a atenção a Oxigênio Digital, selo de música cristã, com quem a banda assinou contrato em 2009. O CD “Transboard” saiu pelo selo Oxigênio Records.


Agora a Transboard está elaborando uma turnê por todo o Brasil. Além do Novo CD Studio que será lançado em 2012! Vem aí um ano com muitas novidades.
  • Formação: Caio (vocal), Lê (guitarra), Lango (baixo) e Tam (bateria).
Conheça um pouco mais sobre o grupo acessando o site oficial (lá você também encontra Facebook, Twitter e MySpace) ou Blog, algumas entrevistas concedidas para o Rock Underground e para o Wiplash, além do Orkut dos caras e da comunidade deles na rede social.

Caso queira baixar o álbum de estreia do Transboard, basta clicar aqui. Gostou tanto da banda que quer comprar uma camisa ou o CD dela? Então afunda o dedo aqui.

Para contratação de shows ou contato: (18) 8107-4466 ou 9711-0511 / MSN: transboard_hard@hotmail.com.

Confira abaixo o clip oficial da música "Bota Fé":

0 opinaram:

Postar um comentário