Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Akira

A falta de criatividade do cinema americano tem ido cada vez mais longe (ao menos na falta de bom senso eles têm sido bem imaginativos).

É sabido que há muito tempo querem refilmar o clássico anime "Akira", de Katsuhiro Otomo. Já falou-se de tudo desse remake. Ouviu-se dizer até que Leonardo DiCaprio seria o intérprete em carne e osso do protagonista Shotaro Kaneda (nada contra o ator, todos sabem que gosto dele, mas isso é demais, não?). E as baboseiras não param por aí.

A última delas que se tem notícia é a seguinte: A Warner deseja, simplesmente, que o longa tenha classificação PG-13, segundo o site Film School Rejects. Isso mesmo, meus queridos. A produtora quer transformar um desenho altamente violento num conto de fadas, ou quase...

De acordo com Albert Hughes, diretor da trama, será um desafio grande conseguir tal feito, devido às cenas pesadas do original, improváveis na nova produção.

Segundo rumores, a adaptação poderá ter continuações. Mas isso não é prioridade para Hughes, que diz estar se concentrando apenas no primeiro filme.

Ao que parece, ele está é querendo cair fora dessa enrascada. Faz bem.

1 opinaram:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário