Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Robert Pattinson é um vampiro de verdade?

Calma, garotas! É só uma brincadeirinha... Óbvio que ele não é um vampiro. Mas, de acordo com o site Ancestry.com, que vasculha, ops!, estuda a árvore genealógica das pessoas, o protagonista da saga "Crepúsculo" tem uma ligação sanguínea com o Conde Drácula.


Mas como assim? Senta que lá vem história...

Especialistas em histórias de famílias disseram que Pattinson e Vlad - o déspota nascido na Transilvânia conhecido como Vlad, o Empalador - provavelmente têm parentesco através da atual família real britânica. Pattinson, de 24 anos, é um primo distante do príncipe William e do príncipe Harry pelo lado do pai deles, provavelmente através da família Pickering, que viveu no norte da Inglaterra no início do século 16.

O intérprete de Edward Cullen não é o único astro de cinema cujo passado carrega uma misteriosa semelhança com seu personagem em cena. No ano passado, o mesmo Ancestry.com disse que a atriz Emma Watson, que interpreta a bruxa adolescente Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, é parente de uma mulher no século 16 acusada de bruxaria.

Tenebroso...

4 opinaram:

O post foi interessante, mas para mim isso não passa de jogada de marketing do novo filme...

Eu sou parente de algum pre historico cacetudo pq meu cacete te 22cm e bem grosso

Sou parente de Chuck Norris então...

a estou louca para virar uma vampira me ajude

Postar um comentário