Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lançamentos da semana e os respectivos trailers













Agora Oscarizada, Natalie Portman estrela a comédia romântica "Sexo sem compromisso"


Confira abaixo todas as estreias da semana:


JOGO DE PODER


Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell, Bruce McGill

Direção: Doug Liman

Sinopse: Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo.


ASSASSINO A PREÇO FIXO


Elenco: Jason Statham, Donald Sutherland, Ben Foster

Direção: Simon West

Sinopse: Arthur Bishop é um ´mecânico´ - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho.


SEXO SEM COMPROMISSO


Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline

Direção: Ivan Reitman

Sinopse: Na comédia romântica ´Sexo sem Compromisso´, dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.


ANIMAIS UNIDOS 3D, JAMAIS SERÃO VENCIDOS


Elenco: Vozes na versão original de: Ralf Schmitz, Thomas Fritsch, Christoph Maria Herbst, Bastian Pastewka.

Direção: Reinhard Klooss e Holger Tappe

Sinopse: Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.


INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES


Elenco: Michelle Rodriguez, Aaron Eckhart, Bridget Moynahan, Lucas Till, Jim Parrack

Direção: Jonathan Liebesman

Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada.


NÃO ME ABANDONE JAMAIS


Elenco: Carey Mulligan, Andrew Garfield, Keira Knightley

Direção: Mark Romanek

Sinopse: Como crianças, Ruth, Kathy e Tommy, passar a sua infância em um internato ingles aparentemente idílico. À medida que crescem em adultos jovens, eles devem descobrir como lidar com a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto se preparam para a realidade assustadora que os espera.


EU SOU O AMOR


Elenco: Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini, Alba Rohrwacher, Pippo Delbono, Diane Fleri

Direção: Luca Guadagnino

Sinopse: O patriarca dos Recchi, uma tradicional e rica família de Milão, decidiu dividir sua empresa entre o filho Tancredi e o neto Edoardo Jr., mas este quer montar um restaurante em parceria com Antonio, um amigo e chef de cozinha. A amizade dos futuros sócios fica ameaçada quando Emma, mãe de Edoardo, começa a se envolver com o melhor amigo do filho.

**** trailer sem legenda por falta de qualidade decente ****

0 opinaram:

Postar um comentário