Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria Rita x Maria Gadu

Sei que é um pouco tarde para postar, mas antes tarde do que nunca! Rsrs!
Quem curte Maria Rita? Ou para aqueles com gosto mais sofisticado "moderno" Maria Gadu?
Pois então pessoal, no dia 27/03/11 houve um evento no Caio Martins com as 2 ícones musicais, um evento histórico em que paga-se 1 e leva a outra de graça!
Show desse porte com as 2 é raro de acontecer como acharam que teria um DUET desta incrível dupla logo depois do sucesso do Chitãozinho e Xororó Forever!
Para aqueles que perderam o Show, houve uma participação super especial do Leandro Léo enquanto na Maria Rita teve a humorista Samantha Schmütz, o Juninho Play da Zorra Total.
Nunca gostei de ser o puxa saco de ninguém, mas foi a primeira vez que vejo uma artista agracendo pela presença, força, e valorizando o trabalho dos músicos, não bastando ainda estavam com vestidos glamourosas no show!
Simpatia essa Maria Rita, mas não basta a simpatia para que o show seja um sucesso como o repertório do músico comparado ao repertório da Gadu, mas achei que a presença de palco da Maria Rita foi a melhor da noite, isso fez com que o publico delirasse no final pedindo mais bis.
Para aqueles que não puderam ir, segue abaixo as fotos!

3 opinaram:

Até que enfim, hein??? Heheheh!

Rapá... Não parece a Maria Rita não... reconheci a Samantha Schmutz, mas não a Maria Rita. Na primeira foto tá parecendo a Marjorie Estiano, um tanto mais torneada... Na segunda tá parecendo a Jennifer Lopez. Mas, sem reclamações... Pelo contrário. Só valeria estar mais perto. ehehe OBS: quem é Duff?

Hahuihiua! Concordo que a Maria Rita está numa fase, digamos, diferente... Hehehe! Duff é o aclamado Chen (ou Pavão), um dos sócios.

Abraços, Alan.

Postar um comentário