Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 11 de junho de 2011

Festival Varilux de Cinema Francês

Hoje tem exibição da animação francesa " Um Gato em Paris" às 18 horas e do premiadíssimo clássico franco-brasileiro "Orfeu Negro" às 19 horas no Forte do Leme.


O evento faz parte do Festival Varilux de Cinema Francês que acontece em várias cidades brasileiras até o dia 23 de junho.


No Rio, o Estação Sesc Barra Point, Estação Sesc Ipanema, Cine10 Sulacap e Unibanco Arteplex recebem a mostra de cinema. A programação completa você encontra no site .

2 opinaram:

Ah... O cinema francês... Meu filme favorito O Fabuloso Destino de Amélie Poulain me fez amar o cinema francês. Uma pena que aqui na minha cidade não tem esse tipo de evento
------------------------------------------
Da uma passadinha no meu blog ^ ^
http://rabiscosaleatorios.blogspot.com

Que eu me lembre o filme francês que mais gostei foi o Escafandro e a Borboleta (tem que ter coragem para assistir pq tem horas que dá nervoso, mas vale muito a pena!).

http://blahcultural.blogspot.com/search?q=Escafandro&updated-max=2009-09-06T22%3A22%3A00-03%3A00&max-results=20

Postar um comentário