A continuação de X-Men Origens: Wolverine (2009) continua tendo que lidar com uma série de empecilhos no seu caminho. Após Darren Aronofsky (Cisne Negro) largar o projeto e dar a James Mangold (Johnny e June, Encontro Explosivo) o novo título de diretor, agora foi a vez do roteirista.
Quem recebe a missão é Mark Bomback, responsável pelo remake de O Vingador do Futuro. De acordo com a Variety, o roteirista foi escolhido para refazer totalmente o roteiro de The Wolverine, que estreia apenas em 2013.
O filme, que se passa no Japão, vai mostrar Logan tendo que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e recebendo o convite de Zen, que arranja sua soltura e respostas sobre sua origem em troca de uma viagem até Tóquio. É então que Logan terá que escolher entre a nobre Mariko, que se apaixona por ele após um casamento corrupto e a rebelde Yuriko, que o considera como seu mestre.
O elenco de The Wolverine será quase que inteiramente composto por atores descendentes americanos de japoneses. Com exceção de Hugh Jackman, que permanece no papel e Viper, a secretária do Ministro da Justiça japonês, que será introduzida na trama.
0 opinaram:
Postar um comentário