Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estreias da Semana nos cinemas (10/02)




Semana de grandes estreias! O filme francês "O Artista" que foi indicado ao Oscar finalmente chega as telonas aqui no Brasil. Além disso, a comédia " Cada um tem a gêmea que merece" em que Adam Sandler interpreta o casal de gêmeos também está fazendo sua estreia hoje nos cinemas brazucas. Outro destaque é Star Wars - Episódio 1: A ameaça fantasma que volta as telonas agora em 3D!





O artista (The artist)

Hollywood, 1927. George Valentin, um astro de filmes mudos, teme que a chegada do cinema falado faça com que ele seja esquecido. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?

Gênero: Comédia Romântica (França)
Diretor: Michael Hazanavicius
Elenco: Jean Dujardin, Berenice Bejo, John Goodman, Penelope Ann Miller



Cada um tem a gêmea que merece (Jack and Jill)

Cada Um Tem a Gêmea que Merece é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.


Gênero: Comédia, Romance
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino
Escritores: Adam Sandler, Steve Koren, Robert Smigel





As mulheres do sexto andar (Les femmes Du 6éme étage)

Paris dos anos 60 a vida de um casal conservador é virada de cabeça para baixo com a chegada de duas governantas espanholas ao prédio onde moram. Duração: 104 min.

Gênero: Comédia (França)
Diretor: Philippe Le Guay
Elenco: Fabrice Luchni, Sandrine Kiberlain




Coração de Samba

Documentário musical de longa metragem (72') que revela, pela primeira vez num filme, as entranhas da orquestra que rege um dos maiores espetáculos do mundo, a bateria da escola de samba. Centrado na bateria da Mangueira, e tendo como principal narrador o filho do fundador da bateria da escola, Elmo dos Santos, o documentário mostra o exuberante universo de musicalidade e de paixão pela escola de samba e pela percussão. Contrapondo passado e presente, o filme mostra os ensaios nas ruas, na quadra e no Sambódromo, a tradição que passa de pai para filho, a afinação dos naipes, a manutenção dos instrumentos, informações sempre embaladas por um ritmo arrebatador.

Gênero: Documentário (Brasil)
Uma co-produção KINOFILMES, TV BRASIL e TV ZERO, distribuição KINOFILMES.



Star Wars: Episódio 1 A ameaça fantasma (3D)

A saga Star Wars pela primeira vez em 3D nos cinemas. Em Episodio I - A Ameaça Fantasma, dois cavaleiros Jedi são enviados como emissários ao planeta Naboo, que se encontra sitiado, e descobrem um conflito que se mostra ainda mais ameaçador para a paz da República.




0 opinaram:

Postar um comentário