Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Priscilla, Rainha do Deserto - O musical


Depois do grande sucesso no cinema, "Priscilla, Rainha do Deserto" chega ao Brasil em forma de musical. A peça conta as aventuras de três amigos homossexuais que fazem uma viagem pelo deserto a bordo do ônibus Priscilla.



O musical foi montado pela primeira vez em Sydney, em 2006, e já passou por Melbourne, Nova Zelândia, Londres e Broadway (sempre com grande sucesso) e agora irá ganhar sua versão brasileira. A personagem transsexual Bernardette será vivida pelo ator Ruben Gariba. As drags queens Tick e Felicia serão interpretadas respectivamente por Luciano Andrey e André Torquato. Já Bob, o mecânico que irá consertar Priscilla, será vivido por Saulo Vasconcelos. Vale ressaltar que os atores já participaram do elenco de outros grandes musicais nacionais.


O musical promete arrasar trazendo figurinos glamourosos e além disso, irá animar a platéia com grandes sucessos como "It's Raining Men", "I Will Survive" e outras canções (em inglês!) que fazem parte da trilha sonora do filme. (A foto ao lado é da montagem da Broadway)


"Priscilla, Rainha do Deserto - O Musical" estréia no dia 17 de março no Teatro Bradesco em São Paulo. Nós do Rio ficaremos na torcida para a montagem ser feita aqui também...


Priscilla, Rainha do Deserto - O Musical



Teatro Bradesco - Bourbon Shopping São Paulo - R. Turiassú 2100 - 3º piso



Estreia: 17 de março


0 opinaram:

Postar um comentário