Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sábado, 10 de março de 2012

Baú do Blah: Loser

Quando eu era adolescente meu sonho era integrar uma banda de metal exclusivamente formada por garotas. Todas as meninas bem femininas e estilosas fazendo um som agressivo, digno de Metallica, de deixar qualquer macho handbanger com inveja. Como todos sabem eu nunca realizei esse sonho. Nem sequer aprendi a tocar baixo. Talvez porque minha missão no mundo seja outra. Talvez porque use essa desculpa para meu comodismo. Talvez porque eu julgue não ter coordenação motora necessária e talento para tocar e cantar... Talvez, talvez, talvez...

Há sonhos que nunca morrem e esse é um deles. Ainda fantasio isso, mas no fundo acredito que, nesse caso, seja melhor permanecer no mundo da imaginação porque as vezes a realidade é uma pá de cal nos sonhos. Bom, o fato é que quando vejo uma banda de rock liderada por uma mulher, eu a admiro. Quando vejo uma banda de rock só de mulheres eu as coloco no pedestal. Apesar de não ser de metal (bem longe disso - para mim nem chega a ser rock direito) e não ser uma banda velha (essa música é de 2008 ou 2009), mas ser composta só de mulheres posers, mas que mostram atitude por si só (afinal em parte elas realizaram meu sonho) o Baú do Blah orgulhosamente apresenta a banda francesa Plastiscines com a música "Loser". Meu presente atrasado pelo Dia Internacional da Mulher para todas as seguidoras e leitores desse blog. Divirtam-se!




Gostou? Quer saber mais sobre elas



0 opinaram:

Postar um comentário