Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 18 de março de 2012

Diablo III: Nas lojas a partir do dia 07 de junho

O jogo de RPG Diablo III já tem data para ser comercializado aqui no Brasil. A partir do dia 07 de junho é possível encontrar o jogo nas prateleiras em português do Brasil. Mas, fique ligado porque a pré-venda já começou no site da Blizzard e, por lá, o jogo estará disponível no dia 15 de maio. Diablo III terá versões para Windows XP, Vista e 7. O preço estimado é R$99,90 (tanto em DVD quanto na na versão digital).


A Blizzard também anunciou uma Edição de Colecionador que inclui a versão completa do game em DVD, 2 discos DVD ou Blu-ray com cenas do making-of, CD com trilha sonora e o livro Art of Diablo III. Além disso, um pendrive de 4GB em formato de pedra de almas (que contém as versões completas do Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction), conteúdos exclusivos de Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II também fazem parte do kit. Mas, o preço da Edição de Colecionador ainda não foi divulgado.

Vale lembrar que na Europa (inclusive Portugal), EUA, Canadá, Austrália e alguns países da Ásia, Diablo III chegará antes as prateleiras. O lançamento será 15 de maio. Só os russos, além de nossos hermanos latino americanos terão que esperar, como nós brasileiros, até 07 de junho.






0 opinaram:

Postar um comentário