Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Começa a maior feira de games da América Latina


E a Brasil Game Show dá o pontapé inicial a partir deste dia 5 e encerra no dia 9 de outubro de 2011, com cobertura completa do Blah Cultural para vocês. A 4ª edição do evento será ainda maior do que a anterior e contará com diversas atrações. Confiram algumas novidades e informações que separamos:

A Microsoft confirmou presença no evento. Bingo! A empresa participa pela primeira vez da Brasil Game Show, que será realizada no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro. Com aproximadamente 300m² de área, o estande da gigante multinacional vai mostrar ao público as principais novidades para o console Xbox 360, o sensor Kinect e os novos lançamentos de jogos, como o Forza Motorsport 4 e o Gears of War 3.

Os gamers de todo o Brasil tem até o dia 06 para comprar os ingressos a um valor promocional de R$ 24,00 para a meia entrada antecipada - válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1kg de alimento não perecível ou brinquedo para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Para comprar os ingressos pela internet é só clicar aqui.


A Brasil Game Show terá mais uma novidade: a partir de agora, fãs de games poderão jogar o game Remind que mostrará de forma interativa a história dos videogames para os jogadores. Os três melhores colocados no ranking de cada semana do game Remind ganharão prêmios especiais, começando pelos jogos para PlayStation 3: Assassin's Creed Brotherhood, Duke Nukem Forever e Brink.

Mais um motivo para ninguém perder a Brasil Game Show (BGS) 2011: o produtor de uma das maiores franquias de todos os tempos será o grande destaque da Conferência. Com a palestra “O passado, o presente e o futuro do “Street Fighter”, Yoshinori Ono promete hipnotizar o público com a história do game.

Yoshinori Ono trabalhou como Produtor da trilha Sonora do “Street Fighter Zero” e “Street Fighter III”. Depois de produzir seu primeiro game “Chaos Legion”, Mr Ono produziu uma sequência de jogos como “Onimusha Dawn of Dreams”, “Shadow of Rome”, e “Monster Hunter Frontier”. Dez anos após seu primeiro trabalho com a série Street Fighter, Ono voltou a trabalhar na série e produziu “Street Fighter IV”. Atualmente Yoshinori trabalha com a Bandai-Namco Games, colaboradora do título “Street Fighter X Tekken”.

Ao todo, serão 70 expositores e 20 mil m² de área. Entre os participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: Sony, NC Games, Seven, Microsoft, M-Coin, Vostu, Hazit Online Games, Level-up!, Mentez, Warner, EA e Codemasters. Confira mais detalhes e a programação completa no site oficial.

1 opinaram:

Essa foi muito esperada por ser bem maior do q a do ano passado, muita expectativa por td.

Postar um comentário