Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Série "Novos Artistas": Banda La Vendetta

Banda recém-formada da cidade de Piracicaba, São Paulo, mais precisamente em meados de abril de 2011, a La Vendetta conta hoje com Fabricio "Crizzy" Zambon no vocal, Lucas Galli na guitarra, Edson Eddy no baixo e Marcelo Seghese na bateria.

O quarteto vem com uma proposta de reviver um espírito rock que fazia pessoas se mobilizarem por algo a mais em outras épocas como a década de 70. A identidade musical é bem forte, bebendo de influências sonoras das décadas de 80 e 90. Ainda assim, a banda não despreza o que tem de novo e traz também tendências contemporâneas, incluindo muita originalidade ao seu som, com letras em português, linhas vocais e riffs de guitarra marcantes! As principais influências são Iron Maiden, Crashdiet, Skid Row, Guns N' Roses e Megadeth.

O nome é inspirado nos quadrinhos "V for Vendetta" (V de Vingança), famosos principalmente após o lançamento do filme homônimo, estrelado pela atriz Natalie Portman, em 2006. Para os fãs de Hard Rock, Heavy Metal e o "recém" rotulado Sleaze Metal, é um prato cheio, acessível à diversos públicos e bastante empolgante!

Em setembro de 2011, com o lançamento do primeiro single chamado Estrada sem Destino, ainda em versão pré-masterizada, a banda já alcançou grande aceitação de fãs e agora pretende aumentar muito essa progressão. 

Ouça alto, sem moderação, curta e acompanhe a banda pelo MySpace, Facebook, Orkut e Twitter.

Para shows, entre em contato pelas redes sociais.

3 opinaram:

Muito bom o som dos caras! Legal mesmo!

Este comentário foi removido pelo autor.

É muito bom ver o rock'n roll brasileiro voltando e trazendo uma mensagem, um conteúdo!

Parabéns pelo trabalho! ^^

Postar um comentário