Para a 4ª edição da Brasil Game Show, a Hazit Online Games - uma das principais publishers de jogos online no Brasil e patrocinadora do evento – preparou uma série de atrações interativas e novidades que prometem movimentar os fãs da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Participar de eventos e competições exclusivas, ganhar brindes, conhecer atrações, interagir em tempo real e compartilhar os melhores momentos com os amigos, são alguns dos elementos que prometem fazer do estande da empresa um dos espaços mais visitados da BGS 2011.
Além de jogar o Priston Tale, um dos mais populares MMORPG - Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) do mundo, os visitantes poderão conhecer com exclusividade o próximo lançamento da empresa, MMOG Freejack. O jogo casual de corrida é baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento, o Parkour, e será anunciado até o final do ano de 2011.
O maior destaque, no entanto, será o Easta Online, game que promete ser um dos principais action MMORPG da atualidade. O jogo de luta que conta com um exclusivo sistema PvP (jogador contra jogador) foi lançado comercialmente no último dia 21 de setembro com a abertura da loja virtual de itens especiais.
A Hazit Online Games ainda preparou servidores exclusivos que possibilitarão a realização de eventos, competições e ranking somente entre os jogadores que visitarem o espaço da empresa. Os melhores jogadores ganharão brindes dos games da publisher.
Apostando nos conceitos da web 2.0 e nas redes sociais como ferramentas de incremento e extensão da experiência in-game dos jogadores, no estande da empresa os visitantes poderão registrar os seus melhores momentos no evento. Eles terão a chance de tirar fotos com os cosplayers dos personagens dos jogos e com as Hazit Girls e compartilhá-las, instantaneamente, com os seus amigos das redes sociais no cyber lounge.
Quem ainda não comprou ingressos para o evento pode participar da promoção especial “Hazit e Você na BGS 2011!”. Além de convites, os participantes ganham créditos em moeda virtual Hazit (H$) para o Easta Online, basta acessar o site da promoção. A Hazit Online Games preparou, também, uma surpresa para recepcionar a todos os visitantes da BGS: a “batalha de cotonetes” entre as lindas Hazit Girls.
Toda a cobertura do evento será realizada através do hotsite da Hazit na BGS, canal que permitirá acompanhar em streaming ao vivo todas as atividades do estande, ver as fotos postadas e conferir o ranking dos melhores jogadores do Easta Online. Ainda no hotsite, através do Facebook, os visitantes podem marcar a sua presença no evento e ganhar brindes ao participar das atividades oferecidas.
Sobre a Hazit Online Games
Considerada uma das principais publishers de jogos online no Brasil, a Hazit Online Games iniciou as suas atividades em 2009, por meio do licenciamento do Priston Tale, um dos MMORPG - Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares do mundo, que só no Brasil já conta com cerca de 2 milhões de usuários. A Hazit Online Games aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais e desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. São vários recursos utilizados sempre com o objetivo de incrementar a experiência online dos jogadores. Após o sucesso do primeiro jogo, dois novos produtos integram o portfólio da empresa: o Easta Online, MMORPG de ação com características de um jogo casual de luta, que destaca-se pelo seu exclusivo sistema Player-versus-Player (jogador contra jogador). E o Freejack – MMOG (Massively Multiplayer Online Game) casual de corrida, baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento: o Parkour. Mais informações no site da empresa.
0 opinaram:
Postar um comentário