Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brasil Game Show 2011: Impressões da feira

A Brasil Game Show deste ano foi bem maior e mais tranquila para se locomover, jogar ou até fazer compras nos três andares da feira. Empresas famosas como NC Games, Sony, EA, entre outras, estavam presentes com seus estandes. Alguns dos jogos mais aguardados como Batman Arkhan City, Dark Souls, Uncharted 3, onde tinha uma das maiores filas do evento, e Just Dance 3, para o Kinect, onde o mais divertido era ver as pessoas dançando.

As novidades como o PS Vita e o estande da Nintendo, com o Wii U, ficaram de fora, assim como o jogo Battlefield 3.

No estande da Seven Informática tinha sorteio de brindes, pessoas fazendo caricaturas, desenhando, modelando bonecos e participações divertidíssimas do pessoal do Mundo Canibal e de Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV, que também palestrou na sexta falando sobre Street Fighter x Tekken.

O estande da Gohobby atraía as atenções com a apresentação do seu Ar Drone voando pela feira.

Não faltaram também a venda de produtos e jogos nos vários estandes do evento.

Novidades sobre a Brasil Games Show 2012:

Durante a coletiva de imprensa, a maior novidade anunciada é que o evento não vai acontecer ano que vem por aqui. São Paulo vai receber a maior feira de games da América Latina.

Mas calma, gameiros cariocas! Em 2013, a Brasil Game Show volta à cidade maravilhosa, tornando o acontecimento bienal e revezando com a "terra da garoa".

Além de a feira voltar para cá em 2013, há a possibilidade de mudança de local: Sai o Centro de Convenções SulAmérica, entra o RioCentro. A alteração ainda não é definitiva, mas as negociações já estão em andamento.

Como citado no texto acima, a Nintendo não deu as caras por aqui este ano, mas, segundo Marcelo Tavarez, organizador do evento, a empresa é convidada todos os anos e que a decisão depende exclusivamente dela.

Confira abaixo algumas fotos e vídeos que marcaram o evento:

UNCHARTED 3

AR DRONE


FOTOS


0 opinaram:

Postar um comentário