Ricardo Carvalho, da TIMWE, na BGS 2011 |
O palestrante é co-proprietário, co-fundador e Managing Partner da TIMWE, uma empresa global que proporciona uma vasta gama de soluções de monetização móvel em marketing, entertenimento e pagamentos móveis, com uma presença e posição competitiva forte na América Latina.
Antes de fundar a TIMWE, Ricardo Carvalho foi empresário e consultor nos setores digital e tecnológico durante 12 anos. Até o ano 2000, ele deteve e geriu o portal de esportes infordesporto.pt, que co-fundou em 1996, e vendeu à Portugal Telecom em 2000. Entre 2000 e 2003, o português foi consultor estratégico de várias empresas de mobile marketing e mobile entertainment. Entre 2000 e 2001, foi Consultor do Conselho de Administração do importante grupo português de media Cofina, para as áreas de Media, Internet e CRM.
A palestra dele falou sobre a importância do Carrier Billing na web e mobile gaming, como aumentar taxas de conversão, o que o direct billing pode trazer, tendências estratégias operadoras e importância de uma parceria estreita, como os canais de digital sales podem ajudar os developers e Inn App billing.
0 opinaram:
Postar um comentário