Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Foo Fighters no Brasil em 2012?

Foo Fighters em ação no Rock in Rio de 2001
O Foo Fighters postou no Facebook que se apresentaria no festival Lollapalooza, em São Paulo, em abril de 2012. Comemoração? Claro! Mas calma... O anúncio sumiu da página do grupo na rede social. Em seu lugar, surgiram duas datas, uma no dia 1º de janeiro, em Salvador, e outra em 15 de outubro, em Ribeirão Preto, mas, ao que tudo indica, são datas falsas.

A produção do evento, porém, não negou a informação de que a banda poderá vir. Ao GLOBO, a assessoria de imprensa do festival confirmou o interesse e a negociação com o Foo Fighters, mas informou que o line-up do festival só será divulgado em novembro.

De acordo com fãs da banda que mantêm o site Foo Fighters BR, o aplicativo que atualiza a agenda da banda no Facebook pode ter sido fraudado. Ainda de acordo com a página brasileira, em uma conversa informal com um fã, Dave Grohl teria confirmado a data.

A edição brasileira do festival acontece no Jockey Club de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril. De acordo com a primeira informação veiculada, estariam confirmadas as bandas Strokes (que vai se apresentar no Planeta Terra agora em novembro), Kings of Leon e Incubus.

O Foo Fighters não toca no Brasil desde 2001, quando se apresentou no Rock in Rio. Foi a primeira e única vez que esteve no país. Em julho deste ano, um grupo de amigos tentou promover uma passagem do grupo por aqui através de um sistema de crowdfunding. O show custaria R$ 50 a cada participante da ideia, que não saiu do papel.

Vamos esperar pra ver. Qualquer informação nova, o Blah Cultural estará atento.

0 opinaram:

Postar um comentário