Blah Cultural

Família do Blah

Busca

domingo, 30 de outubro de 2011

Fan Film da semana: "Lobo - Especial Paramilitar de Natal"

Um rápido resumo sobre o protagonista do vídeo: Lobo é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.
Esse anti-herói é um alienígena humanóide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos. Tem 1,93 metros de altura e pesa 138 quilos. Tem a pele branca e duas manchas negras em volta dos olhos (que são vermelhos). Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade.

Contada a história do personagem, vamos ao que interessa: O fan film Lobo - Especial Paramilitar de Natal, já antigo, datado de 2002, é baseado na clássica HQ "Lobo Versus Papai Noel" (Lobo Paramilitary Chistmas Special, de 1991), de Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley, lançada no Brasil em 1999 pela editora Metal Pesado.

A trama é a seguinte: Lobo é contratado por um ciumento Coelhinho da Páscoa para matar o Papai Noel. Ao chegar no quartel-general do bom velhinho, Lobo descobre que o lugar é muito mais protegido do que se poderia esperar da residencia do Papai Noel.

O elenco é composto por Andrew Bryniarki (Lobo), Tom Gibis (Coelho da Páscoa) e Michael V. Allen (Papai Noel). Andrew, para quem não sabe, interpretou Zangief, do Street Fighter, no cinema.

Para quem já viu, reveja, para quem ainda não assistiu, vale a pena conferir:

0 opinaram:

Postar um comentário