Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Série "Novos Artistas": Banda Lenúria

Formada em julho de 2010,  a banda começou quando Rodrigo Monteiro e Paulo Barso se juntaram e convidaram Jean Rodrigues. Com ele veio Herbert (ex-batera) e Yuri Muchacho (ex-vocal). Decidiram então ensaiar apenas uma música no primeiro encontro: "Redenção", do Fresno. A canção ficou redonda e, a partir daí, foi montado o repertório da Lenúria. Algumas semanas depois, Yuri Muchacho deixou a banda por questões profissionais. O grupo seguiu ensaiando sem vocal fixo, até John Anderson aparecer.

Surgiu a primeira oportunidade de show e a banda ajeitou um repertório só com músicas covers, de Fresno, Glória, Nx Zero e Hevo 84. Na semana da apresentação, Herbert também teve problemas profissionais que o impediriam de tocar. Murilo, um conhecido que tocava em outro grupo, recebeu o contive e aceitou. Resultado: o primeiro show foi um sucesso. Daí em diante, Herbert não apareceu mais e Murilo assumiu o posto. A Lenúria ensaiou durante duas semanas assim, até que o John e o próprio Murilo tiveram problemas pessoais e não puderam continuar. Paulo Barso assumiu o vocal e Rodrigues - que entrou a partir de um teste - a bateria. E a quinta formação - e enfim atual - estava formada.

A Lenúria tem a intenção de fazer um som diferente de todas as outras, mostrando assim que o Rock não morreu. As principais influências são Fresno, Glória e 30 Seconds To Mars, mas cabem outras bandas dentro do estilo.

Para conhecer um pouco mais sobre a Lenúria ou entrar em contato com a banda, acesse o Facebook, Orkut, Blog ou Twitter deles. Interessou? Quer baixar uma música deles? Clique aqui.

0 opinaram:

Postar um comentário