Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Samsung continuará a ser fornecedora do próximo chip para o novo Iphone

Um executivo que não quis se identificar, responsável pelos suprimentos da Samsung, informou paraz a revista Korea Times que o próximo fornecedor de chips do iPhone continuará a ser o grupo coreano. De acordo com a fonte, a Apple deverá integrar a próxima geração de chips A6 no novo Iphone.

Mesmo com a continuação das brigas pelas patentes entre Samsung e Apple, o CEO e o presidente da Samsung, Lee Jae-yong, informaram que a Apple continua sendo uma das principais e mais importantes clientes da empresa e que esta briga nada têm a ver com o fornecimento do chip. Ele deixou bem claro que a Samsung não mistura negócio com os produtos dela (Galaxy Tab e Galaxy S) e cabem às áreas responsáveis se acertarem.

Será que é verdade? Muita coincidência o Galaxy SII vir com um Dual-Core! Mas acho que é a tendência do mundo da tecnologia, cada vez aprimorando aquilo que já faz. Nós consumidores só temos a ganhar! Ai meu bolso...

Deixando essa briga de lado, o A6 provavelmente virá com um processador Quad-Core. Para quem não sabe, os Netbooks vendidos no mercado popular são processadores de +- 1 Ghz (1 núcleo que já é lento). Alguns smartphones têm vindo com Dual-Core (2 Núcleos) e no A6 virá com (4 Núcleos), ou seja, o processamento será 4 vezes maior que o atual A5 (2 Núcleos). ÔÔôoo Potênciaaa!

Será que veremos este chip integrado no Iphone 5? Vamos esperar para ver.

0 opinaram:

Postar um comentário