Com a proposta de envolver plataformas tecnológicas do Google e criatividade em experiências com a música como pano de fundo, a empresa promoverá no Brasil, pela primeira vez, o Creative Sandbox. O evento para criativos de agências de publicidade acontecerá num camarote do Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 3 de novembro, antes do show do Pearl Jam.
“Queremos promover uma grande experiência para criativos em relação às plataformas do Google, envolver recursos tecnológicos e criatividade em experiências. Queremos abrir caminho para o pensamento criativo e o melhor caminho é complementando com tecnologia. O Google tem ferramentas para isso”, destaca Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências de publicidade do gigante da internet para a América Latina.
“Achamos que o melhor ambiente para promover essa integração é a música. Por isso, será no show do Pearl Jam”, complementa Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google para a América Latina, sem dar detalhes do que ocorrerá na capital paulista. Na programação estão previstas apresentações e experiências com o sistema Android, o Google Art Project, o YouTube e Google +. Em linha com o conceito, o espaço, que deve receber cerca de 500 profissionais convidados, estará ambientado com a temática grunge.
0 opinaram:
Postar um comentário