Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Google traz o Creative Sandbox para o show do Pearl Jam em São Paulo

Com a proposta de envolver plataformas tecnológicas do Google e criatividade em experiências com a música como pano de fundo, a empresa promoverá no Brasil, pela primeira vez, o Creative Sandbox. O evento para criativos de agências de publicidade acontecerá num camarote do Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 3 de novembro, antes do show do Pearl Jam.

“Queremos promover uma grande experiência para criativos em relação às plataformas do Google, envolver recursos tecnológicos e criatividade em experiências. Queremos abrir caminho para o pensamento criativo e o melhor caminho é complementando com tecnologia. O Google tem ferramentas para isso”, destaca Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências de publicidade do gigante da internet para a América Latina.

“Achamos que o melhor ambiente para promover essa integração é a música. Por isso, será no show do Pearl Jam”, complementa Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google para a América Latina, sem dar detalhes do que ocorrerá na capital paulista. Na programação estão previstas apresentações e experiências com o sistema Android, o Google Art Project, o YouTube e Google +. Em linha com o conceito, o espaço, que deve receber cerca de 500 profissionais convidados, estará ambientado com a temática grunge.

Para acessar o site oficial e saber mais sobre o evento, clique aqui.

0 opinaram:

Postar um comentário