Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica de leitura: O Aniversário, de Alex de França

Olá, pessoas!

Temos mais uma novidade bacana para vocês!Ganhamos uma nova colaboradora, a Bruna Rodrigues. Ela é uma menina super gente boa e apaixonada por livros.


Toda Terça-feira nós postamos notícias sobre literatura e é onde a Bruna entra, com dicas de livros que ela gostou e vai indicar pra gente.


A primeira postagem de hoje é de divulgação, indicando o Alex de França e o livro dele, Aniversário. Abaixo, o texto da Bruna.


"O Livro é da editora Tradicional Modo e estará em pré - venda no próximo mês (maio). Adorei a Sinopse e o livro promete muitos mistérios!



Sinopse: De repente , uma previsão - Algo terrível poderia acontecer na festa de 15 anos de Talita. Como ela poderia evitar a tragédia? Sente aliviada ao saber que tudo não passou de um sonho. Mas, ao acordar, identifica que esse terrível pesadelo poderá se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o destino encontra-se nas mãos de sua própria sorte. Um livro repleto de surpresas e mistérios que irão tirar seu fôlego do início ao fim. "

Alex de França é autor de cinco obras de ficção, entre elas Gheb e a Fúria dos Silfos e Diário de um professor. O último foi elogiado por diversos representantes da educação e especialistas. É professor de escolas particulares, coordenador de projetos sociais, pesquisador de educação, empreendedor e empresário. Participa de programas voltados à educação em rádios e fóruns. Já foi representante da UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas).



É especialista em Gramática e Literatura juvenil e infanto-juvenil e faz palestras de incentivação à leitura, e escreve para a Colunas de portais de notícias.

É também conhecido como o professor e escritor mais querido do interior paulista.



Sobre a Bruna Rodrigues; Blog - http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Ffleurdylis.blogspot.com.br%2F&h=vAQH5ICkO Facebook - https://www.facebook.com/FleurdyLis Twitter - @NinaHenker

3 opinaram:

Postar um comentário