Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teatro em Destaque (Somente 26 e 27/04)

Barrela


Somente nos dias 26 e 27 de abril às 19 horas é possível conferir o espetáculo "Barrela" no Centro Cultural Parque das Ruínas em Santa Teresa. O Grupo Nós do Morro leva para o palco uma história real ocorrida em Santos. Ao se envolver numa briga, um rapaz é preso e violentado por companheiros de cela. Após ser solto, 48 horas depois de ir para a cadeia, o jovem jura vingança.


A entrada é gratuita, mas é preciso chegar com uma hora de antecedência para pegar senha e garantir seu lugar na plateia.




FICHA TÉCNICA
Texto: Plínio Marcos
Direção e cenografia: Paulo Giannini
ELENCO: Anderson Lugão, Artur Monteiro, Fábio Barcelos, Guilherme Coutinho, Hélio Rodrigues, Hélio Rosa, Hugo Alves, João Henrique Gago, Jonathan Azevedo, Leonardo Xavier, Luis Delfino, Nino Batista, Paulo Pereira, Luã Batista, Robson de Faria, Sander Santiago e Tiago Gomes

Barrela
Centro Cultural Parque das Ruínas - Rua Murtinho Nobre 169 - Santa Teresa
26 e 27 de abril
Entrada Gratuita

Procura-se Lucia desesperadamente


O espetáculo solo de Andy Gercker (ele assina o texto, é diretor, produtor e ator ) é uma comédia diferente. Sem cenário, a peça brinca com estereótipos infantis e mostra os exageros que podem ser criados na mente de uma criança. Essa produção já fez parte do Festival de Teatro de Curitiba e teve grande aceitação do público e da crítica. A personagem "Lucia" fazia parte do espetáculo "A Casa do Terror" de João Luiz Fiani e que tornou-se um clássico para os curitibanos.




A história é a seguinte: Lucia de 12 anos é considerada uma criança muito feia. Sua mãe é viciada em cocaína e é casada com um policial corrupto. A menina foge de casa e após alguns apuros conhece Jibóia- homem que mudará sua vida...


"Procura-se Lucia desesperadamente" está em cartaz no Teatro Serrador somente nos dias 26 e 27 de abril às 21 horas. A entrada é R$ 20 (inteira).


Procura-se Lucia desesperadamente

Teatro Serrador - Senador Dantas 13 - Cinelândia

26 e 27 de abril às 21 horas

R$ 20 (inteira)

0 opinaram:

Postar um comentário