Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A magia começa: 27 de abril.

Depois de muita expectativa, está chegando à hora. Os Vingadores estão chegando aos cinemas, os grandes heróis da Marvel, reunidos em um filme.

As aventuras que muitas crianças vivenciaram nos HQs, não veem à hora de seus personagens ganharem vida no cinema.  Os trailers já dão uma mostra do que esperar: grandes atores, efeitos especiais e muita ação. Um filme marcado no calendário de qualquer um (que já passou, ou não, pela infância).

Segundo informações, a Disney – controladora da Marvel afirmou que gastará 100 milhões só em marketing com o filme. Ou seja, podemos esperar um mês de abril-maio com muitos heróis nas ruas, TVs, cinemas e outras mídias.

Como prova deste investimento, passou por aqui o Capitão América, o ator Cris Evans, em sessão para divulgar o filme. Esteve em São Paulo.

Em uma época que grandes estúdios investem em retorno certo. Só gastam dinheiro se tiverem certeza do retorno, aparece à época dos heróis. Um produto já testado, com história.

Agora, só nos resta esperar que o filme corresponda a esta expectativa. Pois, muitos esperam que o diretor, Joss Whedon, consiga colocar a magia do universo dos heróis neste filme.


1 opinaram:

Cara, tem tudo pra colocar. Os traileres já vêm empolgando... tomara que dê tudo certo!

Confesso que sou muito fã do Homem-Aranha e do Batman, mas ver todos esses heróis juntos na tela faz de "Os Vingadores" o filme mais esperado do ano pra mim. Heheheh!

Abraços!

Postar um comentário