Blah Cultural

Família do Blah

Busca

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova biografia sobre Marylin Monroe é lançada

Marylin Monroe nunca sai de moda! A série “Smash”, que estreou recentemente na Universal Channel, tem como plano de fundo a produção de um musical da Broadway sobre a eterna estrela de Hollywood. A atriz Michelle Williams ganhou o Globo de Ouro por sua interpretação da musa em "Sete Dias com Marylin" e por aí vai...


Mesmo não se encaixando mais no padrão estético idealizado pelas mulheres nos dias de hoje, a atriz ainda é referência quando o assunto é beleza, sensualidade e glamour. Enfim, a pin up perfeita!

Mas, a fama e o dinheiro não trouxeram só alegrias para a loira. Ela também teve uma conturbada trajetória e protagonizou diversos escândalos. O jornalista americano Keith Badman acaba de lançar a mais nova biografia sobre a atriz. “Os últimos anos de Marilyn Monroe – A verdadeira e chocante história” traz documentos inéditos e novos depoimentos de testemunhas que revelam dois grandes mistérios sobre ela. O envolvimento amoroso da estrela com os dois irmãos Kennedy e as circunstâncias da morte de Marylin são relatados no livro lançado pela editora Benvirá.
É uma grande pedida para os fãs de Marylin Monroe!






0 opinaram:

Postar um comentário