Blah Cultural

Família do Blah

Busca

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dilma Rousseff irá discutir literatura feminina na Bienal do Livro




A Presidente Dilma Rousseff está escalada para discutir sobre a importância da mulher na Literatura brasileira no primeiro dia da 15ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro, no Rio Centro. A Presidente irá participar da mesa Mulher e Ponto, em uma conversa com a jornalista Mônica Waldvogel.

Além dos debates femininos, a curadoria do evento anunciou hoje os mais 70 encontros, a presença de 23 autores estrangeiros e 150 brasileiros, as diversas atividades infantis, além da homenagem ao Brasil como temática central da Bienal.

Entre os brasileiros convidados para o Café Literário, comandado pelo crítico e curador ítalo Moriconi, estão Ruy Castro, Ferreira Gullar e Edney Silvestre, junto com Cristovão Tezza, Ana Maria Machado e Marcelo Ferroni.

Os ingressos para a Bienal custam R$ 12,00. Estudantes e idosos pagam meia e professores e profissionais do livro têm entrada gratuita.

Com R$ a, 2 milhões de investimento e 950 expositores, a organização espera receber cerca de 640 mil pessoas nos 11 dias de evento.




1 opinaram:

Adorei o post! Quero ir ver a Dilma comentar a literatura feminina brasileira!!!

Postar um comentário