Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

15° Circuito de Artes do Jardim Botânico

Os ateliês do Jardim Botânico estão abertos a visitação no próximo fim de semana (27 e 28 de agosto). Mais de 50 ateliês e 90 artistas estão expondo cerca de 9 mil peças desde a noite de sexta-feira passada (19/08). Palestras, workshops, oficinas, apresentações musicais também fazem parte da programação do 15° Circuito de Artes do Jardim Botânico. O renomado artista plástico Vik Muniz (aquele do documentário Lixo Extraordinário) esteve na abertura do evento.

No dia 28 de agosto, Carla Camurati que é atriz e presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro estará novamente participando da palestra “Criatividade” junto com o psicanalista José Outeiral no Tablado às 17h30. Em seguida, o público poderá conferir o monólogo "A Cabeça de Camille Claudel". Haverá também outra palestra com o tema "A Potência Transformadora da Arte" com o físico Luiz Alberto Oliveira e a Artista plástica, Ana Cristina Nadru.

Ainda dá tempo de aproveitar o evento no próximo sábado e domingo de 12 às 20 horas num bairro tão charmoso como o Jardim Botânico.

Saiba mais sobre o 15° Circuito de Artes do Jardim Botânico aqui

0 opinaram:

Postar um comentário