Blah Cultural

Família do Blah

Busca

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exposições em destaque na semana

Para quem curte uma programação cultural gratuita, a dica é ir a Casa França Brasil para conhecer o Happenings. O projeto de ações coletivas que envolvem performances, espaço para conversação, poesia e sonoridades experimentais chega a segunda edição depois de uma ótima repercussão no ano passado. Mas, corra porque acaba no dia 14 de agosto. A programação você encontra aqui


Já para aqueles que curtem esculturas, a dica é ir ao MAM a partir de amanhã para visitar a Exposição José Resende. Sete obras produzidas em grande escala pelo artista plástico para o Espaço Monumental do museu este ano serão exibidas até o dia 14 de agosto. Uma oitava escultura será ainda instalada durante o período da exposição na Av Beira-Mar, próximo à subida da passarela que leva ao MAM. A obra em formato de poste, será de concreto, com cerca de seis metros de altura. A idéia é enfatizar a característica do escultor em trabalhar em grande escala e buscar a realização de obras públicas. A entrada e R$ 8 .

Serviços

Happenings
Até dia 13 de agosto
Casa França Brasil – R. visconde de Itaboraí 78 – Centro
Entrada gratuita

Exposição José Resende
De 9 de junho a 14 de agosto de 2011
MAM -Av. Infante Dom Henrique 85 , Parque do Flamengo



R$8,00

1 opinaram:

Olá!
Curti o Blah Cultural, blog bem legal, com conteúdo bom.
Sou dono de um portal, o http://www.portalinfosite.com/ e estou procurando mais pessoas para me ajudarem principalmente em Cinema e Música. Basicamente postamos conteúdo parecido com vocês. Tentando criar conteúdo novo e publicando notícias.
Se houver interesse de algum membro do Blah Cultural, entre em contato comigo no email: marciolima@portalinfosite.com que eu falo mais sobre o site.

Mesmo não havendo interesse, desejo boa sorte a todos da equipe.
Abraços!

Postar um comentário