Blah Cultural

Família do Blah

Busca

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bridget Jones vem aí! (de novo...)

E o Diário de Bridget Jones foi reaberto. Não, meus caros leitores, não é mais um livro, mas sim uma nova produção cinematográfica da loirinha. A informação é do Entertainment Weekly.

Não foram revelados mais detalhes, mas, no ano passado, Colin Firth deixou escapar alguns detalhes reveladores.

OLHA O SPOILER AÍ, GENTE!!!!

Segundo o site, o ator revelou que "Bridget e Mark não poderão ter filhos, então a mocinha irá cometer um grande erro! Ela voltará com Daniel Cleaver (Hugh Grant) a fim de realizar o sonho de ser mãe. Após a gravidez, o romance dos dois será rompido e adivinha que vem para resgatá-la?".


Lembrando que os filmes são adaptados dos romaces de Helen Fielding e estrelados por Renee Zellweger. O primeiro longa se tornou um sucesso e faturou US$281 milhões. O segundo, apesar de muito crucificado pela crítica, também foi bem e rendeu cerca de US$262 milhões ao redor do mundo.
No início deste ano, o London Evening Standard informou que Fielding tinha começado a escrever o terceiro livro. Na época, ela disse que houve discussões sobre o próximo filme. "Eu estarei trabalhando no livro e no filme, mas não sei se eles são a mesma coisa ainda. Não foi decidido".

0 opinaram:

Postar um comentário