Para se ter certeza de que Charlie Sheen nunca mais irá voltar a "Two and a Half Men" (ou Dois Homens e Meio, no SBT), os produtores decidiram matar o personagem do ator de forma violenta e antipática. Então, a abertura da estreia será com o funeral do ex-protagonista.
Mas isso tudo já era sabido (?!), certo? Então o grande mistério da próxima temporada foi revelado: Como será a morte de Charlie Harper (Charlie Sheen).
Durante o verão, Charlie Harper e sua noiva Rose (Melanie Lynskey) viajam para Paris. Ao longo da lua-de-mel, Rose encontra Charlie no chuveiro com outra mulher. Em um acesso de raiva quase "psicopático", ela leva o marido para os trilhos de um metrô francês, onde ele é morto. A, agora, ex-mulher trata o assunto como se tivesse sido um acidente e, provavelmente, ele não será abordado novamente na série.
A estreia também irá apresentar Ashton Kutcher como o Walden Schmidt, um "bilionário da internet", que vai preencher o lugar vago recentemente no elenco principal formado por Jon Cryer e Angus T. Jones.
E aí? Macabro, né? Acho que Charlie Sheen realmente não era muito querido por aquelas bandas...
Fonte: AOLTV.
0 opinaram:
Postar um comentário